InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vila Hogsmead.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Freed C. Campbell
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009

Ficha Bruxa
Casa:
Ano: Concluído
Galeões: 1000G$

MensagemAssunto: Vila Hogsmead.   Sab Ago 08, 2009 6:25 pm

Hogsmead


Hogsmeade é o único povoado inteiramente mágico da Grã Bretanha. De acordo com fontes históricas foi criado a mais ou menos mil anos, mesma época que Hogwarts, por um bruxo chamado Hengist. O livro Sítios Históricos da Bruxaria diz que uma estalagem da região foi o quartel-general da Revolta dos Duendes de 1612.

Hogsmeade está localizada ao lado de Hogwarts, logo descendo a rua. O povoado sempre teve relações especiais com a escola, e existem várias passagens secretas que ligam os terrenos de Hogwarts ao vilarejo. Em alguns sábados do ano Hogwarts promove um passeio de estudantes a partir do terceiro ano ao povoado, o que garante lucro para o comércio local. Alguns professores de Hogwarts, incluindo Hagrid e Dumbledore, visitam muito frequentemente Hogsmeade. O povoado também tem uma estação onde a cada primeiro de setembro os alunos da escola chegam no Expresso de Hogwarts para mais um ano letivo.A Casa dos Gritos, também em Hogsmeade, é considerada o prédio mais mal assombrado da Grã Bretanha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magichogwarts.forumeiros.com
Henri Villadesko
Sonserina
Sonserina
avatar

Mensagens : 10
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 25
Livros : Harry Potter!!!

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano: 1º Ano
Galeões:

MensagemAssunto: Re: Vila Hogsmead.   Sex Out 16, 2009 2:23 pm

O dia era nebuloso, o frio e a chuva tomavam conta de Hogsmead, os Bruxos todos ocultos em suas residências, ou no comércio local, poucos se aventuravam a um encontro, e aqueles que o faziam, sempre atentos e com as varinhas em punho, preparados ao menor sinal de ruídos, o silêncio repentino, abafado apenas pelo suave cantos dos pássaros em seus ninhos, aguardando a chegada da tão esperada primavera.

*Andando por Hogsmead, ainda sem rumo, observava atentamente cada detalhe do local, havia pouco tempo que chegara ali, e a ausência de uma unica alma viva era assustadora, sua varinha estava posta na mão direita, enquanto caminhava passo após passo, rumo a um bar, localizado no final da rua*

"Onde estão? Meros mortais, não percebem minha presença? ou se dão ao luxo de esconderem-se de minha pessoa... bem, isso não importa agora, todos irão pagar, do mesmo modo!"

*Já cansado e sem saber o que fazer, se dirige ao cabeça de javali, para tomar um drink, enquanto procurava com os olhos, qualquer ruído, que possa denunciar a presença de mais algum ser vivo, além dele, naquele deserto de pedras!*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vila Hogsmead.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Casarão na Vila Militar
» [Dispondo] Vila do nevoeiro
» Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."
» Vila Takumi
» Cemitério da Vila Kakariko

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora de Hogwarts :: Hogsmeade-
Ir para: