Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha de Hogwarts

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Freed C. Campbell
Administradores
Administradores
Freed C. Campbell


Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009

Ficha Bruxa
Casa:
Ano: Concluído
Galeões: 1000G$

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:41 pm

Cozinha de Hogwarts


As Cozinhas não são conhecidas pela maioria dos estudantes, e dos que sabem onde fica, uma pequena parcela sabe como entrar. Para ganhar acesso é preciso fazer cócegas na pêra verde de um enorme quadro em um extenso corredor. A pêra se transforma em uma enorma maçaneta verde. Ao passar pelo quadro, o visitante passará por um corredor amplo até chegar nas bem-iluminadas cozinhas, cheias de pinturas (em maioria de comida), onde muitos elfos se aproximarão oferecendo comida e fazendo reverências com suas vozes esganiçadas.
As grandes cozinhas de Hogwarts, cheias de panelões e tachos empilhados ao longo das paredes de pedra, com um enorme fogão de tijolos no extremo oposto e quatro longas mesas idênticas às mesas do Grande Salão e situadas bem embaixo das mesas do Grande Salão, possuem mais de 100 elfos-domésticos trabalhando (o maior número da Grã-Bretanha). Os primeiros elfos foram trazidos por Helga Hufflepuff copmo uma maneira de possibilidade de trabalho que não abusasse deles.
A gloriosa cozinha de Hogwarts! Lugar onde tudo é organizado e muito limpo. Aqui os elfos domésticos conhecidos por sua pontualidade ao servir as refeições, estão sempre a oferecer adoráveis lanches aqueles que não puderam desfrutar das delícias das refeições no grande salão.
Na cozinha, são encontradas quatro mesas, que ficam exatamente sob as as mesas das quatro Casas no Salão Principal. Encrustados nas paredes, existem vários fornos a lenha sob um teto de madeira baixo iluminado por pequenos lustres de luzes amareladas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magichogwarts.forumeiros.com
Erick K. McLain
Monitores
Monitores
Erick K. McLain


Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2009

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Ano: 1º Ano
Galeões: 5050 G$

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:09 am

*Em uma madrugada especialmente fria e seca, bateu a sede, enfim em plena madrugada acordo lembrando de um sonho banal que tive com água, então percebo que estou com sede, não uma sede normal mais uma sede que não dava pra segurar, decido ir até a cozinha.
-Espero que ninguém acorde.
*Chegando na cozinha, lugar onde poucos tem acesso, bebo 3 copos de água, silenciosamente volto ao dormitório e durmo tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Dentro do Castelo :: Masmorra e Subsolo-
Ir para: