Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja Olivaras

Ir para baixo 
+19
Zoio13
Naudson Lopes
Charlot Granger
Larissa Riddle
Emma Watson #
Andre_Matos
Quille Eritt
joaovictorpassos
Erick K. McLain
Hermione
potterdaniel
Gi Rad
Chapéu Seletor
Lucas Cantelli
Rony Weasley
Winne Watson
Lucily Carter Melling
Vinicius Potter
Freed C. Campbell
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Charlot Granger
Grifinória
Grifinória
Charlot Granger


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 27
Livros : Séries Harry Potter e Crepúsculo -

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano: 1º Ano
Galeões: 7470G$

Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:40 am

♦️ Chego e o vendedor me atende, testo várias e encontro..
- Perfeita varinha Srta. Granger, Vinte e seis centímetros, farfalhante, feita de Salgueiro. Boa para encantamentos = 340 galeões.


♦️ Entrego o dinheiro, pego a varinha e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Freed C. Campbell
Administradores
Administradores
Freed C. Campbell


Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009

Ficha Bruxa
Casa:
Ano: Concluído
Galeões: 1000G$

Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:47 am

Compra Realizada
Ir para o topo Ir para baixo
https://magichogwarts.forumeiros.com
Naudson Lopes
Grifinória
Grifinória
Naudson Lopes


Mensagens : 11
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 33
Livros : Poçoes, a Ciência Imortal 1º ano , A Magia das Poções 2º ano, A Arte das Poções para Usuários Intermediários 3º ano

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano: 1º Ano
Galeões: 10000G$

Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 20, 2009 4:49 pm

-Chego na loja e digo :
"Bom dia senhor Olivaras, estou vendo q está bem depois desses anos todos, sabe eu queria esperimentar uma varinha rigido e boa para mim ja q estou ficando mais velho acho q tenho q estar preparado para esses tempos dificeis"
-Depois de alguns esperimentos fracassados eu pego a varinha 08 e digo:
" é essa:
-8: Trinta e dois centímetros, rígida, feita de Nogueira e fibra cardíaca de dragão. = 330 galeões

-Digo:
" Obrigado sr. Olivaras ficaria por mais tempo mas estou fazendo compras hj.!

-Pago e me retiro
Ir para o topo Ir para baixo
Zoio13
Grifinória
Grifinória



Mensagens : 18
Reputação : 10
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 32
Livros : harry potter 123456

Ficha Bruxa
Casa: Grifinória
Ano: 1º Ano
Galeões:

Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:42 pm

-13: Vinte e oito centímetros, maleável, feita de Azevinho de pena de Fênix (Fawkes). = 440 galeões



*pago e do xau
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Powell

Violet Powell


Mensagens : 11
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha Bruxa
Casa:
Ano: 1º Ano
Galeões:

Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 10:47 pm

Violet entra na loja e se aproxima do balcão,seus olhos ja faiscantes por não ter ninguém atendendo, quando de repente Olivaras aparece sorridente do outro lado do balcão.
-Olá! - sorriu ele. - Primeiro ano em Hogwarts, primeira varinha, correto?
-Não é pra tanto. - ela corta a felicidade dele no mesmo instante. - Vamos, não tenho o dia todo.
-Um pouco de educação não faria mal algum, mocinha. - ele fecha a cara.
-Quem é você pra definir o que eu devo ou não dizer? - ela da um passo ameaçador para frente.
-O único vendedor de varinhas de Hogsmead. - ele responde, trêmulo dando um passo para tras. - vejamos, sua varinha... - ele sussurra olhando agora para uma das pratileiras. - Aqui... Aqui... Hum, essa também... Vejamos... Oh, essa.. perfeita, eee... huuuuuum... Porque não, hã?
Ele sai recolhendo e volta para onde VIolet estava com pelo menos 6 varinhas em mãos.
-Varinha das Varinhas, aparentemente feita de sabugueiro. - diz ele entregando uma caixinha.
A garota epga a varinha sem pensar duas vezes, faz um leve gesto apontando para a vidraça... Que explode.
-NÃO! Essa não! - o velho diz arrancando a varinha da mão de VIolet. - Huuum... Olha, provavelmente... ESTA...
Ele parecia esperançoso, abriu uma caixinha de veludo verde e entregou a varinha que havia dentro dela para a garota.
-Tente esta... - disse misterioso.
Violet pega a varinha, não teve tempo nem de fazer um gesto: Um basilisco junto com uma águia e um leão passoaram por volta dela, mas logo se desfizeram noar.
-Uau... - Olivaras sussurrou ainda chocado com o espetaculo. - Eu poderia jurar que essa é uma de vinte e três contímetros e meio, quebradiça, feita de Castanheira e fibra cardíaca de dragão... Mas parece que eu havia colocado algo a mais nela... Como que em uma varinha de fibra cardiaca de dragão pode sair um basilsco, uma águia e um leão?!
"Ele esta caducando.." - a garota ria mentalmente.
-Eu sei muito bem de cada varinha que vendi aqui, sei do que cada uma é feita.. Como psoso ter me esquecido desta? - ele se perguntava. - São 400 galeões.
"QUE ABSURDO!" - Violet berrou em pensamentos. Ela pegou a varinha e enfiou na caixinha, colocou-a dentro de suas vestes e entregou o dinheiro saindo a passos duros dali.
Ir para o topo Ir para baixo
cayou henrie

cayou henrie


Mensagens : 8
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 26
Livros : harry potter

Ficha Bruxa
Casa:
Ano: 1º Ano
Galeões:

Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 10:09 pm

quero comprar
17: Vinte e dois, Salgueiro e núcleo de pêlo de unicórnio. = 340 galeões
Ir para o topo Ir para baixo
http://caioluiz.r.b@hotmail.com
rafael-potter

rafael-potter


Mensagens : 12
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha Bruxa
Casa:
Ano: 1º Ano
Galeões:

Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:07 pm

Quero a varinha numero 5
Ir para o topo Ir para baixo
luckyman512




Mensagens : 4
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/08/2011

Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:30 pm

-3: Varinha das Varinhas, aparentemente feita de sabugueiro. = 240 galeões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja Olivaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Olivaras   Loja Olivaras - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja Olivaras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de caldeirões
» Loja de Penas Escribas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora de Hogwarts :: Beco Diagonal-
Ir para: