Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Travessa do Tranco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Freed C. Campbell
Administradores
Administradores
Freed C. Campbell


Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009

Ficha Bruxa
Casa:
Ano: Concluído
Galeões: 1000G$

Travessa do Tranco Empty
MensagemAssunto: Travessa do Tranco   Travessa do Tranco I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:23 pm

Travessa do Tranco


A Travessa do Tranco (Brasil) ou Rua Bativolta (Portugal) é uma alameda suja cujas lojas são dedicadas a tudo aquilo que diz respeito às Artes das Trevas. Para chegar lá deve-se dobrar a rua quase em frente ao Banco Gringotes. Os bruxos de bem não freqüentam essa parte do Beco Diagonal, porque ali tudo é ligado ao mal, mas no livro Harry Potter e a Câmara Secreta o próprio Harry foi parar lá, justamente na loja Borgin & Burkes. Esse episódio aconteceu quando ele tomou o Pó de Flu pela primeira vez e foi parar na lareira da loja. Quem quer comprar cabeças encolhidas, aranhas vivas, gigantescas, velas envenenadas vai encontrar por ali com certeza, em alguma loja. Inclusive há uma bruxa que fica na alameda vendendo unhas humanas e Hagrid sabe de alguém que vende Repelente para lesmas carnívoras (ou era apenas uma desculpa porque lesmas carnívoras não comem repolhos).
Ir para o topo Ir para baixo
https://magichogwarts.forumeiros.com
Alycia Dafny

Alycia Dafny


Mensagens : 3
Reputação : 10
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Livros : Hogwarts: Uma história

Ficha Bruxa
Casa:
Ano: 1º Ano
Galeões:

Travessa do Tranco Empty
MensagemAssunto: Re: Travessa do Tranco   Travessa do Tranco I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:41 pm

É noite, mas mesmo assim estou aqui afinal.
Entro na rua da Travessa do Tranco, e logo um dois bruxos viram-se para mim. Eu os encaro de volta, respirando fundo.
Ando em passos rápidos em direção a loja Borgin & Burkes, abrindo a porta e vendo o senhor atrás do balcão. Ele me encara de uma forma estranha, e chega a me dar raiva.
- O que deseja? - O senhor me pergunta.
- Velas envenenadas, o que acha? - Pergunto me aproximando do balcão.
O senhor me olha de cima a baixo e diz:
- Você é uma bruxa menor de idade. Saia daqui!
Abro um sorriso. Eu já esperava por isso. Pego um saco cheio de Galeões do bolso da minha capa. É mais do que custa as velas.
- Isso é suficiente?
Ele olha para os galeões.
- Sim senhorita. Aqui está as suas velas.
Eu guardo duas no meu bolso, e saio para a rua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Travessa do Tranco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora de Hogwarts :: Travessa do Tranco-
Ir para: